Comissão da Câmara vistoria obras da 9 de Julho

Vereadores conversaram com a equipe operacional
Comissão da Câmara vistoria obras da 9 de Julho

Na tarde desta quinta-feira (06), a Comissão Especial de Estudos que acompanha as obras da Avenida 9 de Julho, esteve presente no local para vistoriar os trabalhos operacionais.

Participaram os vereadores Elizeu Rocha (Progressistas) e Brando Veiga (Republicanos).

Os vereadores dialogaram com a equipe de obra no trecho entre as ruas Garibaldi e São José, onde já foi realizada a retirada dos paralelepípedos e bases para baixar o nível do solo. Posteriormente será a fase de construção das galerias de água pluvial e esgoto, e, por fim, a concretagem.

"É ainda mais importante fiscalizar as obras porque trata-se de uma área tombada e deve ser preservada. Esse é o trabalho da Câmara, de garantir uma boa execução dos serviços, e que fique a contento da população", disse o vereador Elizeu Rocha, presidente da CEE.

A previsão de entrega da obra é junho de 2024.

Texto: Marco Aurélio Tarlá / Fotos: Thaisa Coroado